sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Alegra

Acordei pra valer
Escovei os dentes
Dei um tapa no cabelo
Olhei-me no espelho
Sorri....
Acho que estou curado
Fazia tempo que não roncava
Minha cabeça está leve
Flutuei entre as nuvens
E olhei tua casa
Não caí
Vi-me feliz
Longe dali
Bem aqui ou ali
Sorri...
Já não dói tanto
Amanha tiro os pontos
Na sexta tem beijinhos
-quando casar sara-
Ultimamente vivo como os golfinhos
Brincando, alegrando e  cantando
Amores que me amam
Doces bem doces na boca
Um circo pra um adulto
Sorrir

Ano passado esqueci
Um sorriso banguélo
Na tua testa
Tira ele da cabeça
Joga-o na terra
Para que as pedras
na frieza o  apoiem
não percebendo
A meia lua de leite
Que vem crescendo
Em mim
olhos  em outros olhos
Dente por dente.

(Yzzy Daniel Myers)

4 comentários:

  1. Nas Palavras do poeta tudo se anula,tudo se extravasa,tudo se consola,tudo se completa.
    Todo poeta é fingidor,Audacioso,Veemente.
    Olhos em outros olhos
    dente por dente?Como Saberas o que realmente tu sentes?
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  2. "O poeta é um fingidor.
    Finge tão completamente
    Que chega a fingir que é dor
    A dor que deveras sente. "
    Chega certo ponto na cabeça de certos poetas que de tanto fingir ele sente, de tanto sentir ele finge... tudo acaba ficando embaralhado, e no meio do caus tende a surgir certa ordem...uma evolução ou regressão de pensamento. hj mais do que nunca estou aprendendo e sabendo o que sinto, e a grande questão não era de fato o que sentia e sim o q não sentiria...agora sinto que sei o que não sinto, e esta tudo caminhando para a praia, prazeroso..e certos rancores, frustrações e tristezas deixei guardados num caixa e nunca mais quero abri-la. Bom dia Luana.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Yzzy.
    Obrigada por seus comentarios.
    Seja como for em questão ao poeta
    ser um fingidor estamos de acordo.
    Aguardo novos textos.

    ResponderExcluir