segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Esmeralda

 esta é a primeira de muitas homenagens a tudo que havia e há de mais maravilhoso na terra , ningeum nunca provará que a senhora era menos de 100% maravilhosa.
Ao longo dos dias superlotarei este blog.

(que este pequeno poema chegue a um coração que está bem lá no alto)


Esmeralda

uma perda pode nos ensinar sobre a vida,
a vida pode nos ensinar com perdas
nunca disse que lhe amo e isso dói tanto
me via andando dia após dia, sem fatalidades
sempre cortejando e brigando com meus passos
hoje sinto a necessidade de saquear o céu
sera que se eu pedir pra voltar a senhora volta?

eu não entendo nada do paraíso
agora enxergo que ele mora em cada pessoa
cada um carrega o inferno e o céu
alguns paraísos deixam eternos abismos na terra
certas lembranças são esmeraldas
lapidadas até a perfeição.
certas pessoas são como o céu
como os sonhos e como Deus
por ela seguimos em frente, rezamos e nascemos.
será que se eu pedir para voltar a senhora volta?

mas  eu nunca disse que lhe amo
e não entendo nada do paraíso
gostaria de esvaziar o céu
 isso dói tanto.

(Yzzy Daniel Myers)

3 comentários:

  1. Nossa,lindo...muito tocante.
    Pelo jeito perdeu alguém.
    se sim...sinto muito.

    ResponderExcluir
  2. ultrapassou esta barreira humana..perdi um paraiso...agradeço a leitura Luana...valew mesmo

    ResponderExcluir